domingo, 19 de janeiro de 2014

Ensaio Especial "Carvoeiro"_BR 367_Carvoaria SAB



 








UMA GRANDE ABRAÇO A TODOS OS HOMENS HONESTOS E TRABALHADORES DESTE BRASIL!

5 comentários:

  1. Nossa... difícil dizer se acho lindo ou se acho uma tristeza... mas as fotos estão espetaculares! Cada cor, cada luz, cada sorriso!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito , mas muito feliz mesmo com os seus comentários Moni!! As fotos servem para nós termos uma noção de outras realidades... Você me motiva ainda mais em continuar... Beijão!!

      Excluir
  2. Zig, espetacular as fotos, descrições... enfim, toda esta jornada. Também sou admirador da Serra do Espinhaço e estou fazendo algo parecido. Mas, por indisponibilidade de tempo, meus passeios são tipo bate e volta e, de motocicleta. Veja as localidades que já registrei... certamente você vai se interessar por elas.. abraços e força no pedal!!! http://noscaminhosdeminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Valeu Sávio!! Muito obrigado pela força, assim que eu puder eu vou ver o seu blog com calma ... Grande abraço camarada!!

      Excluir
  3. Cara, fiquei realmente tocado com seu blog. Sou biólogo e faço pós graduação em botânica. Tenho como alvo de estudo a família das orquídeas, com especial enfoque nas espécies que se distribuem ao longo do espinhaço. Desde o primeiro os primeiros contatos com o espinhaço (na chapada diamantina) já soube que parte da minha vida estava naquelas serras, por alguma razão além da razão. Tive um sensação de cumplicidade ao ver suas fotos! Que ainda conheçamos e aprendamos muito, ao longo dessas vida, com essas serras. Forte abraço! Axé!

    ResponderExcluir