domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia 16/12/2013_3ºdia de pedal_Mariana_Catas Altas

Infelizmente nem só de belezas a Serra do Espinhaço vive... Várias mineradoras estão explorando intensamente o coração de Minas Gerais. Não tenho  dúvidas que precisamos de minérios, mas será que tem que ser dessa forma predatória?

Carcará descansando...

Família Cardoso no povoado de Camargos,muita simpatia, amor e jeitinho mineiro encantador...

Meus novos amigos em  Camargos, atrás a igrejinha de Nossa Senhora da Conceição, construída em 1711.

Além da simpatia da família Cardoso eu ainda recebi o convite para almoçar com eles. Quanta honra!! Mas como não aceitar uma comidinha mineira feita no fogão a lenha com todo carinho...

Em Santa Rita Durão a Serra do Caraça começa aparecer...

Santa Rita Durão e a igreja de Nossa Senhora do Rosário...

Após ter pedalado na chuva e subido umas ladeiras, fui contemplado com um lindo arco-íris...

A Serra do Caraça não se mostrou para mim por inteiro, mas este gigante do Espinhaço é lindo "dimais sô"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário