domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia 18/12/2013_4º dia de pedal_Catas Altas_Cocais

É com muito carinho e agradecimento que deixoo meu Salve para Marcos Lamego que me hospedou em sua excelente pousada Terra Mineira em Catas Altas, Marcos você é mais um anjo que apareceu em meu caminho e me ajudou a continuar com a Expedição Serra do Espinhaço!!!

Moradores numa manhã chuvosa em Catas Altas, MG.

A Serra do Espinhaço ao fundo, que aqui tem o nome de Serra do Caraça, marco da Estrada Real com a Jack descansando um pouquinho.

Trilhos da mineradora daVale, em meu rumo vem o senhor José Raimundo, com o seu machado, indo cuidar de suas vaquinhas em Catas Altas.

Siriema atravessando a estrada e anunciando que o dia será de muito sol.

Santa Bárbara em Minas Gerais, realmente esta dia foi com o sol na cabeça!! Igreja de Santo Antonio do Ribeirão.
Santo Antônio do Ribeirãofranquias
Santo Antônio do Ribeirãofranquias
Santo Antônio do Ribeirãofranquias

Pessoa ilustre da Expedição, Seu Zé Mirréis, é cantor e compositor em Santa Bárbara, MG

Mais amigos anjos, Sidnei e Raimundo me ajudaram a encontrar a Estrada Real num trecho que me perdi e até me deram barrinhas de cereais!!!

A Estrada Real com o seu calçamento original, entre Barão de Cocais e Cocais atravessa uma floresta de eucaliptos. Foi uma das subidas mais difíceis até o momento da Expedição, não acabava nunca, muita lama e suor... Fui chegar em Cocais só a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário